Fusão de Mazzatech e FC Moreno Tecnologia ganha evento comemorativo: confira cliques!

capa-site-estiloap-6

Empresário Fábio Coutinho Moreno, diretor da FC Moreno Tecnologia, com sua mulher Priscila Ferreira Moreno. O evento aconteceu no espaço de Mansuetto Food Lounge, em Franca (SP), e reuniu cerca de 50 pessoas de TI

No segundo semestre desse ano, a Mazzatech e a FC Moreno Tecnologia, duas empresas fortes de TI localizadas em São Paulo e Franca, respectivamente, se fundiram. Para comemorar o marco, funcionários, parceiros e colaboradores se reuniram em jantar comemorativo ontem, quinta-feira, 1 de dezembro, no espaço Mansuetto Food Lounge, em Franca.

Cerca de 50 pessoas da área de TI marcaram presença no jantar de confraternização. Entre elas, diretores, gerentes e colaboradores das duas empresas, além de alguns clientes, como os representantes do Magazine Luiza, Grupo Amazonas, BB, Mapfre, Escola de Inteligência Augusto Cury, Bild e Grupo São Francisco.

Com a fusão, a FC Moreno, que já tem 10 anos de mercado, passa a se chamar Mazzatech Unidade Franca, e Fábio Coutinho Moreno, seu fundador, assume o cargo de Diretor Regional de Franca.

Além de trabalhar com desenvolvimento de sistemas, aplicativos web e mobile sob demanda e sob medida, a empresa ainda atua na área de projetos de TI, outsourcing, busca e seleção de profissionais de TI, fortes também da Mazzatech.

A junção das duas empresas foi motivada pelo DNA delas ser muito parecido, tanto no tratamento e valorização dos funcionários como no atendimento aos clientes. Somou-se a isso a estratégia de agregar mais serviços e focar as operações no interior paulista, centralizando as operações em Franca.

A expectativa é que se gere mais empregos para profissionais de TI na cidade, inovando ainda mais o mercado da região, além de absorver a grande oferta de recém-formados dos cursos de sistemas e ciência da computação das universidades da cidade e região.

No longo prazo, a Mazzatech espera tornar Franca uma cidade referência em Tecnologia da Informação, através da oferta de um atendimento humanizado, propostas inovadoras e agregadoras aos clientes da área. Confira alguns cliques do evento:

 

Sobre a Mazzatech

A Mazzatech foi fundada em 2008 pelos sócios Marcio Mazzalli, Leonardo Raposo e Luís Mazoni. Situada na capital paulista, desde 2011 atua também no interior do estado com serviços de outsourcing, professional services e hunting de profissionais de TI.

Atualmente, conta com mais de 50 clientes ativos na região metropolitana de São Paulo e mais de 3 mil profissionais já descobertos – e contratados – pela equipe de hunting. Saiba mais em http://mazza.tech.

 
Fotos: Ana Clara Aguila/EstiloAP

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*