Gusttavo Lima doa 5 toneladas de alimentos para a Pastoral do Menor e Família da Diocese de Franca

Ronaldo Camargo e Padre Ovídio José Alves de Andrade

O cantor Gusttavo Lima – com o seu parceiro Kicaldo Alimentos – entregou na tarde desta quarta-feira (13 de maio), por volta das 14 horas, cerca de 5 toneladas de mantimentos na sede da Pastoral do Menor e Família da Diocese de Franca, no Jardim Aeroporto III, em Franca (SP).

Os donativos doados pelo artista à Pastoral (por indicação do promotor de eventos Ronaldo Camargo, da Moka Produções), foram arrecadados durante a 2ª live do “Buteco em Casa”, realizada pelo cantor no último dia 11 de abril. E o próprio caminhão da Kicaldo, foi quem fez a entrega – recebida pelo Padre Ovídio José Alves de Andrade, diretor da instituição. Foi só gratidão!

Ronaldo Camargo, Padre Ovídio com o colunista e apresentador Anderson Pinheiro – que acompanhou a entrega

O Programa Anderson Pinheiro também esteve por lá, com exclusividade, onde gravou entrevistas durante a entrega. As imagens vão ao ar na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, às 21h45, pela TV Franca (Canal 23 da NET).

Serviço:

Pastoral do Menor e Família da Diocese de Franca
Av. Elias Limonta – Jardim Aeroporto III, Franca (SP)
Telefone: (16) 3701-7550 e 9 9416-3846 (WhatsApp)
Instagram: @pastoraldomenorfranca

Sobre a Kicaldo:

A Kicaldo acredita que todos merecem mais sabor e saúde no seu dia a dia, por isso se empenha para oferecer alimentos de qualidade controlada e preza pela saúde das famílias brasileiras.

Ciente de seu importante papel na nutrição e bem-estar, produz segundo os mais altos padrões de excelência para atender as expectativas dos consumidores mais exigentes.

A empresa sabe que uma alimentação balanceada fica ainda mais gostosa com o tempero da dedicação da família Kicaldo, que se orgulha em ser parte de refeições nutritivas e deliciosas por todo o Brasil.

Site: http://kicaldo.com.br

Instagram: http://@kicaldoalimentos

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*