Highlights do Réveillon no Belmond Copacabana Palace: confira!

_Andrea Natal e Paul Bernie_6264

Andréa Natal, diretora geral do Belmond Copacabana Palace

2018 chegou em grande estilo no Belmond Copacabana Palace. Dessa vez, o Copa realizou uma única festa aonde os convidados puderam escolher entre jantar em um dos nossos restaurantes Pérgula e Cipriani, ou nos emblemáticos salões de festa.

A grande festa reuniu todos a partir das 20h e não teve hora para acabar. À meia noite, os fogos de artifícios iluminaram o mar e nossos clientes puderam aproveitar a vista privilegiada para a Praia de Copacabana, da varanda.

O chef de bares, Rodrigo Mello, comandou um open bar premium com Champagne e um diversificado menu de drinks.

O Golden Room teve em seu famoso palco uma banda ao vivo que tocou músicas de estilos variados. Nos salões Nobre e Frontais, foi servido um buffet elaborado “a quatro mãos” pelos chefs David Mansaud e Luiz Guilherme Cyrino. Para este banquete, as nossas mesas foram compartilhadas e acomodaram de 10 a 12 lugares, preenchidos de acordo com sua capacidade máxima.

Similar a esse formato, tivemos uma opção de uma ceia descontraída na nova Pérgula, restaurante a beira da piscina do hotel que também teve sua área recém-inaugurada. O chef Filipe Rizzato, elaborou um buffet caprichado para àqueles que buscam um clima animado ao som do DJ Guga Weigert.

Para os amantes da alta gastronomia, o premiado chef revelação de 2017, Nello Cassese, elaborou um menu degustação no italiano Cipriani, harmonizado com Champagne e vinhos selecionados pelo head sommelier, Ed Arruda.

__6425 __6441 __7015 _Andrea Natal e Rodrigo Lovatti_6351 _Andrea Natal_6728 _David Mansaud_6202 _David Mansaud_6209 _decoracao_6054 _decoracao_6074 _festa piscina_7024 _fogos_6482

 
Crédito: Ana Figueira de Mello

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*