Homens – caprichem na roupa íntima! – por Claudia Matarazzo

Pois é: a Roupa íntima deles também é importante. Meias por exemplo: não basta que estejam sem furos – mas é preciso lembrar que, ao tirar a roupa as meias, devem ser tiradas antes da calça pois homem nenhum resiste ao binômio cueca/meias .

E por falar em cuecas: use sim. Sem essa de andar pela casa de camiseta e meias… par de pernas peludas ou qualquer outro acessório balançando livremente por baixo da mais charmosa das camisetas, dificilmente constitui uma visão elegante – muito menos estimulante. Se é pra refrescar, encare e adote o nú total.

Meninos atenção! – voltando as meias, elas devem vestir como uma segunda pele: não podem estar desbotadas ou desbeiçadas. E muito menos, ser de um tamanho maior que seu pé viu?

Exagero? Pois imagine Rodrigo Santoro, Fábio Assunção, Fagundes ou o Brad Pitt vestidos assim – nem eles resistem, garanto…

 


por Claudia Matarazzo – jornalista & Escritora

Especialista em etiqueta e comportamento. Trabalhou por anos na Editora Abril recebendo o Prêmio Abril de Jornalismo. De lá, migrou pra a televisão onde apresentou por anos, em várias emissoras, programas de Variedades, Moda e Entretenimento.

Fonte/Crédito: http://www.claudiamatarazzo.com.br
Fotos: Ilustrativas/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*