I.A.N.S.A promoverá a 3ª edição da Festa das Nações em outubro

Eliane Bonine (fundadora do IANSA) e Esther Lemos (coordenadora da “Festa das Nações” 2019), durante o lançamento do evento na última quinta-feira

O I.A.N.S.A (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida) lançou oficialmente na última semana, em sua unidade II no bairro São José, a terceira edição da “Festa das Nações – Uma volta ao mundo dos sabores” – que acontecerá do dia 24 a 26 de outubro (a partir das 18 horas) e no dia 27 (a partir das 11 horas), na Praça da Capelinha.

O lançamento da “Festa das Nações” do IANSA contou com a presença de colegas de imprensa, parceiros e voluntários. Na noite festiva aconteceu uma degustação de espaguete, bolinho de bacalhau, hamburguer, espetinho de carnes variadas acompanhado de mandioca, vinagrete e farofa, e até torresmo. Foi tudo de bom!

Durante o evento foi apresentado aos presentes o projeto da construção da sede própria do IANSA, em 3D, pela arquiteta Consuelo Carletto: um sonho do instituto a ser realizado em breve com o esforço de sua diretoria, voluntários e a colaboração de toda a população de Franca. Para quem não sabe, a instituição acolhe pacientes em tratamento do câncer e seus familiares.

Vale destacar que na “Festa das Nações” do IANSA haverá barracas de torresmo, bolinho de bacalhau, combos japonês, hamburguer e batata frita, batata recheada, spaghete (fogazza, lasanha e risoto), esfiha aberta, espetinhos e bebidas. Ah, e a animação (ao vivo), ficará por conta do músico Tunico Magno e amigos – todos os dias. Prestigie!

Serviço:

I.A.N.S.A (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida)

Unidade I – Av. Luís Vaz de Camões, 2901, Jardim do Éden
Telefone: (16) 3409-2461

Unidade II – Rua João de Góes Conrado, 2570, Bairro São José
Telefone; (16) 3702-4042

Franca/SP

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*