IBTeC traz seu ‘Road Show de Inovação’ para Franca

IBTeC

Sede do IBTec em Novo Hamburgo (RS)

O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos traz para o pólo calçadista de Franca, na próxima terça-feira, 1º de dezembro, o Road Show IBTeC de Inovação. O evento será realizado na sede do Sindicato da Industria de Calçados de Franca – Sindifranca, com início às 18h30.

A atividade é a primeira ação do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT – criado pelo Instituto para difundir a inovação no setor.

O consultor empresarial Paulo Warken, especialista em Gestão de Negócios, falará sobre “Inovação como estratégia de crescimento e sustentabilidade da empresa”. Ele apresenta na palestra um panorama da economia da inovação, e apresenta exemplos de indústrias que cresceram a partir de atividades de inovação.

Como fazer para gerar produtos inovadores é outro assunto abordado pelo palestrante. Paulo Warken é especialista em treinamento e consultoria em gestão e inovação e tem experiência de mais de 25 nos em produtos e marketing, com atuação na América Latina.

A participação é gratuita, e inscrições podem ser feitas pelo e-mail contatonit@ibtec.org.br, ou pelo telefone (51) 3553 1000, com Camila Blos.

O projeto do IBTeC é realizar o road show em cinco Estados, abrangendo os principais polos calçadista do Brasil. O primeiro foi realizado na cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Estão previstas realizações ainda nas cidades de Birigui/SP, São Paulo capital. No Rio Grande, do Sul, em Novo; Paraná: Curitiba; Minas Gerais: Nova Serrana; Santa Catarina: São João Batista.

O presidente executivo do IBTeC, Paulo Griebeler, enfatiza que “o principal objetivo do road show é fomentar o debate sobre  a inovação, assunto de extrema relevância e determinante para o desenvolvimento e a competitividade das empresas no cenário atual”.
Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*