Instituto Pró-Criança divulga período de distribuição de senhas para inscrição

Instituto Pro Criança

Bolsas para cursos de profissionalização, esporte, música e acadêmicos são oferecidas

O Pró-Criança (Instituto Empresarial de Apoio à Formação da Criança e do Adolescente) abrirá, entre 8 e 12 de janeiro, o período de distribuição de senhas para inscrições de jovens no projeto que oferece bolsas integrais ou parciais para cursos de profissionalização, esporte, música e acadêmicos. Pais e responsáveis por menores entre 6 e 17 anos que tenham interesse nas inscrições devem se dirigir à sede do Pró-Criança (Avenida Dr. Helio Palermo 2948 Sala 03, Jardim Samello), no período indicado, nos seguintes horários: das 8h às 11h ou das 13h às 17h.

É válido ressaltar que inscrições de jovens que tenham abandonado cursos, anteriormente, sem justificativa não poderão ser inscritos. Confira as vagas disponíveis:

Quadro Pro criança

Sobre o Pró-Criança

O Instituto Empresarial de Apoio à Formação da Criança e do Adolescente (Pró Criança) tem por objetivo combater o trabalho infantil na cidade de Franca, SP, promovendo a Educação e a Proteção à criança, auxiliando na consolidação de um futuro melhor. A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o Sindifranca (Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca) e o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) foram as entidades responsáveis por sua instituição, em 1995.

 

Foto/Ilustrativa: Institutoprocrianca.com.br

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*