/Kibon lança seu primeiro sorvete vegano na versão pote: chocolate com pedaços de avelã

Kibon lança seu primeiro sorvete vegano na versão pote: chocolate com pedaços de avelã

  • Com sabor inédito, a novidade conta com o selo da Sociedade Brasileira Vegetariana e promete conquistar todos os públicos com um produto irresistível. – (Fotos: Divulgação)

Kibon, marca sinônimo de felicidade da Unilever, apresenta mais uma novidade para os consumidores brasileiros ao desenvolver seu primeiro sorvete em pote vegano, o Kibon Deliciosamente Vegano, sabor chocolate com pedaços de avelã. O lançamento chega na versão 800ml, é zero lactose e conta com o selo da Sociedade Brasileira Vegetariana (SVB), garantindo que o produto é livre de ingredientes de origem animal.

O novo sabor chega para democratizar as opções veganas no mundo do sorvete, assim como para atender a crescente demanda de consumidores que buscam por um estilo de vida mais equilibrado, sem abrir mão do sabor e cremosidade já conhecidos da marca. Irresistível, a novidade é perfeita para ser compartilhada a qualquer hora e lugar, seja para maratonar seu filme ou série favorito, ou mesmo como uma deliciosa opção de sobremesa.

“Kibon é uma marca que há mais de 80 anos está em constante inovação, conectada com as principais tendências do mercado e com o paladar dos brasileiros. Deliciosamente Vegano chega para atender à crescente demanda por produtos saudáveis e que não sejam de origem animal. Ele é a materialização do nosso objetivo de oferecer experiências prazerosas e um portfólio completo para os brasileiros, que buscam cada vez mais um sorvete diferenciado e único.” afirma Giovanna Aranha, gerente de Kibon para categoria de potes.

A novidade chega neste mês em todo o Brasil e já pode ser encontrada nos principais pontos de venda de Kibon, como hipermercados, padarias ou mesmo nos maiores aplicativos de delivery do país. O produto terá o preço sugerido de R﹩24,90.

Sobre Kibon

Kibon completa neste ano 80 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores.