Lucineia Oliveira é a nova presidente da FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) em Franca

Desde ontem, quarta-feira, 8 de abril, a FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), tem na sua presidência a sra. Lucineia Aparecida da Mata Oliveira, que substitui a Marlon Danilo Centeno. A nomeação foi assinada pelo prefeito Gílson de Souza e tornada oficial conforme a portaria publicada no Diário Oficial nessa mesma data.

A Fundação do Esporte, Arte e Cultura é um braço importante da Prefeitura, responsável pela condução da política e gestão de grande parte da programação esportiva e cultural da cidade, especialmente cuidando das parceiras firmadas com clubes, associações e a comunidade em geral.

Lucineia que já fazia parte dos quadros da FEAC, é graduada em Gestão Pública pela Universidade Cruzeiro do Sul, é servidora de carreira desde 97 a Prefeitura de Cristais Paulista, onde atuou em diversos setores. Na Prefeitura, antes de ser remanejada junto a FEAC, compôs também a equipe da Comissão de Licitações. Portanto dispõe de larga experiência, aliado a uma boa vivência no ambiente público, tendo boas relações com as instituições e seus dirigentes e a frente da sua direção dará sequência as atividades que constam da programação para este ano, isso a partir do momento que seja possível depois desse momento de calamidade pública mantém toda movimentação está suspensa.

O presidente Marlon, que antecedeu Lucineia Oliveira deixou o cargo em razão de prazos previstos na legislação eleitoral.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*