Madero oferece diversas opções de pratos elaborados com massas artesanais

O Madero Steak House, que fica no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, também se destaca quando o assunto é massa. Com seis opções de Fettuccine no cardápio, sendo duas receitas FIT, a casa aposta na fabricação artesanal, com ingredientes frescos e rígido controle de qualidade. Além do Fettuccine, o Madero oferece uma variedade de pratos como hambúrgueres, carnes, saladas, peixes e sobremesas.

“Fazemos o nosso Fettuccine exatamente como minhas avós faziam, artesanalmente, utilizando somente trigo de alta qualidade. Nossos molhos também são feitos por nós, com ingredientes frescos e rigorosamente selecionados”, realça o empresário e chef Junior Durski, que comanda a rede Madero.

Fettuccine do Chef, com tiras de mignon, molho de tomates e queijo parmesão

Fettuccine do Chef, com tiras de mignon, molho de tomates e queijo parmesão

Um dos destaques é o Fettuccine do Chef, com tiras de mignon, molho de tomates, queijo parmesão. Outra boa pedida é o Fettuccine à Primavera, feito com brócolis, abobrinha, ervilhas, cenoura, cheiro verde, tomates e creme de leite. Já o Fettuccine de Camarão e o Fettuccine de Peito de Frango também possuem uma versão FIT com massa integral e ingredientes leves e saborosos.

Fettuccine Madero Fit Camarões

Fettuccine Madero Fit Camarões

O cliente ainda pode optar pelo Fettuccine integral com molho pesto como acompanhamento do Filé de Tilápia e do Peito de Frango com molho de ervas finas. Os pratos harmonizam perfeitamente com um bom vinho. Vale destacar que o Madero não cobra taxa de rolha, caso o cliente opte por levar o seu vinho para degustar no local.

O Madero Steak House conta com ambiente tranquilo e aconchegante, além da alta qualidade e ótimo atendimento, marcas registradas dos restaurantes da rede. As reservas podem ser feitas pelo site www.restorando.com.br ou pelo telefone (16) 3902-1288.

 

Serviço
Madero Steak House – RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd Califórnia.
(16) 3902-1288

 

Fotos: Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*