Magalu abre 415 vagas de emprego em Franca

As oportunidades são para o call center no serviço de atendimento ao cliente, o Luiza Resolve; As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto. (Foto: Ilustrativa/Divulgação)

O Magalu está com 415 vagas de emprego abertas em Franca, interior de São Paulo. As posições são para o cargo de Atendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), o Luiza Resolve.

O Atendente SAC, busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação. Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar no mínimo 6 horas por dia.

A primeira etapa da seleção consiste em um teste online de português e matemática. Depois, os candidatos serão submetidos à um teste em grupo, uma pré-entrevista, teste de digitação e na fase final, uma entrevista individual online.

As vagas serão para o call center do Magalu, instalado no novo escritório da empresa em Franca, uma ótima oportunidade para iniciar a carreira em uma grande empresa. As inscrições devem ser feitas pelo site: http://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/82705 até o dia 10 de agosto.

Mais informações através do site http://carreiras.magazineluiza.com.br/

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*