Marcos Proença comemora 10 anos de salão e inaugura nova unidade

Clientes e amigos prestigiaram o cabeleireiro e seus associados, entre eles a atriz Flávia Alessandra, na festa que aconteceu ontem, 17

Na última quarta-feira (17), Marcos Proença recebeu amigos e convidados para comemorar 10 anos de salão na mais nova casa de sua equipe na Vila Nova Conceição, em São Paulo. O espaço de 500 m² é uma parceria com a amiga e cliente Flávia Alessandra e os profissionais Nádia Tambasco, Tiago Aprigio e Marília Tambasco.

Para a festa de inauguração, a florista Franziska Hubener adornou uma parede com 10 mil flores para recepcionar os convidados. O novo salão – que tem capacidade para atender até 3 mil clientes por mês – é repleto de janelas para aproveitar ao máximo a luz solar, reaproveita a água da chuva e tem tecidos Entreposto orgânicos e botânicos nas paredes, que “dão uma sensação de aconchego às clientes”, segundo Proença. O espaço traz também corner Jack Vartanian e cafeteria assinada pelo Fran’s Café.

Passaram por lá clientes e amigos do hairstylist e da atriz, como Juliana Paes, Henri Castelli, Vanessa Giácomo, Fernanda Souza, Adriana Birolli, Daniela Cicarelli, Fernanda Rodrigues, Otaviano e Giulia Costa, Julia Faria, Renata Kuerten, John Drops, Mariana Weickert, Helena Bordon, Vic Ceridono, Sophia Alckmin, Lu Tranchesi, Ma Tranchesi, Lelê Saddi, Mari Saad, Beto Pacheco, Cássia Ávila, Bruna Lucchesi, Bruna Traesel, Luiza Setubal, Carol Andraus e Munik Nunes.

Nádia Tambasco, Marcos Proença, Tiago Aprígio, Flávia Alessandra, Marília Tambasco

Juliana Paes

Otaviano Costa

Marcos Proença e Flávia Alessandra

Adriana Birolli

Daniella Cicarelli

Giulia Costa

Fernanda Souza

Vanessa Giacomo

Isabella Santoni

 

Fotos: Jean Cabral e André Ligeiro

 

Serviço:
Unidade Vila Nova Conceição – São Paulo
Horário de funcionamento: segunda-feira das 11h às 19h e de terça-feira a sábado das 10h às 19h
Endereço: Rua João Lourenço, 250
Telefone: 11 3079 4342
Site: http://www.marcosproenca.com.br

Sobre o autor

Deixe um comentário

*