MazzaFC se consolidou em uma unidade do interior independente de SP

Capa Site EstiloAP (57)

Empresário Fábio Coutinho Moreno, diretor geral da MazzaFC, com sua mulher Priscila Ferreira Moreno

A partir de agora a MazzaFC tem maior autonomia para tomada de decisões e definições para continuar a crescer. Trata-se de uma empresa que passa a ser uma parceira de projetos de TI para a Mazzatech de São Paulo e, com isso, seus clientes de São Paulo, Campinas, Indaiatuba, Franca, Ribeirão Preto entre outras cidades, só ganharão com essa consolidação.

Texto Site EstiloAP (60)

Vera Ventura, diretora comercial, e Fábio Moreno, diretor geral da MazzaFC

A Mazza FC passa a contar com o Fábio Moreno, como diretor geral da unidade, a Vera Ventura, como diretora comercial e junto conosco uma equipe própria de RH, financeiro, suporte e uma equipe maior ainda de Líderes de Projetos e equipe técnica.

Cresceram e estão preparados para mais em 2018:

Prestam serviços em desenvolvimento de sistemas sob demanda e sob media para clientes de diversos segmentos, indústria, varejo, construtora, educação, saúde, logística, sendo elas nacionais e multinacionais.

Os projetos são desenvolvidos para web, mobile ou integrações entre banco de dados.

Além disso estão com outsourcing e hunting de profissionais de TI, facilitando o crescimento dinâmico das equipes internas de nossos clientes.

Alguns clientes que atuam: Bild Empreendimento Imobiliario, Grupo São Francisco, Sanmina,  Magazine Luiza/LuizaLabs, Vulcanet, Grupo Amazonas, Farmais, Ivoire Design, Agência da Vila, Celere, Jet Ecommerce, entre outras.

E para comemorar essa conquista, a MazzaFC realizou um jantar para confraternizar com seus clientes essa nova etapa da empresa, no último dia 21 de dezembro de 2017, no Mousse Cake Itatiaia, em Ribeirão Preto. Confira alguns flashes!

 

Serviço:

Mazza FC Systems & Outsourcing
Rua do Comércio, 1.650, Sala 47, Centro – Franca/SP
Telefone: (16) 3720-2094
Site: www.mazzafc.tech

 

 

Fotos: Vitor Vilas Bôas

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*