Mesa redonda em Ribeirão Preto: hospitais x operadoras

IV Workshop de Gestão Hospitalar e o I Workshop de Gestão Empresarial realizados em Ribeirão Preto em 2015 (2)Humberto Jorge Isaac, vice-presidente da Central Nacional Unimed, Gonzalo Vecina Neto, superintendente do Hospital Sírio Libanês, e Edson Rogatti, presidente da FEHOSP – Federação das Santas Casas e Hospitais do Estado de São Paulo, se reúnem no dia 5 de dezembro para discutir junto a empresários e médicos a relação entre hospitais e operadoras de planos de saúde.

A mesa redonda, que será presidida por Dr. Yussif Ali Mere, presidente do FEHOESP (Federação dos Hospitais, clínicas e laboratórios privados do Estado de São Paulo),  faz parte do V Workshop de Gestão Hospitalar e II Workshop de Gestão Empresarial, promovidos pela Gesti, que acontecem no dia 4 de dezembro no Hotel JP, em Ribeirão Preto (SP).

O evento deverá reunir cerca de 500 participantes em três diferentes workshops – além dos dois já citados, a novidade para esta edição é o I Workshop de Urgências e Terapia Intensiva, programado para o sábado, dia 5 de dezembro, reforçando o conteúdo técnico do evento. São palestras, conferências, discussões e mesas-redondas com a presença de diversos especialistas e empresários, como o economista Alexandre Schwartsman; o professor de Pediatria na Case Western Reserve University, em Cleveland, Ohio, Alexandre Rotta; e os empresários Marcel Fleischmann, ex-presidente do McDonald´s América Latina; e João Naves, fundador e presidente da RTE Rodonaves.

 

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*