Mudança! D`Poopers passa a se chamar MB Management

Uiliam e Deivid

Os amigos e jovens empreendedores Uiliam Bronzati e Deivid Maia (foto) há tres anos criaram a D`Poopers Assessoria in Moda para realizar trabalhos com lapidação de modelos para encaminhar ao mercado de trabalho nacional e internacional. A empresa foi muito bem aceita pelo público de Franca e região pela transparência e eficácia de seus trabalhos.

Mudaram de nome por dois motivos:

1- Marketing: a maioria de seus clientes e parceiros tinham dificuldade em pronunciar a palavra D`Poopers e isso não era bom para eles.

2- Parceria internacional: com o estabelecimento de contatos e parcerias com agências internacionais sentiram a necessidade de alterar o nome com foco na carreira de seus modelos.

Por esses motivos alteraram o nome para MB (iniciais dos sobrenomes Maia e Bronzati que pertencem aos respectivos proprietários da empresa Deivid e Uiliam) Management (que significa “gestão”)

Há tempos atrás a empresa necessitava de auxílio de agências intermediarias de São Paulo para realizarem a exportação de suas modelos, com essas mudanças a MB já consegue exportar diretamente suas modelos e isso é muito positivo pois os resultados surgem em menos tempo.

Além do trabalho com modelos a MB também tem a coordenação do concurso Miss Franca. Os preparativos para o concurso de 2016 já estao a todo vapor e com certeza será sucesso absoluto. O evento está programado para março do proximo ano e em breve as inscrições estarão abertas.

Logo após o concurso de 2016 já está confirmado que Deivid Maia e Uiliam Bronzati decolarão para uma temporada na Europa onde irão estreitar os laços com as agências parceiras e também aproveitar para se atualizar em um curso intensivo de línguas.

Essa mudança foi feita pensando em todos os clientes que acompanham seus trabalhos. “Somos e seremos eternamente gratos pelo reconhecimento que vocês nos proporcionam”, disse Deivid Maia.

Desejamos mais sucesso!

 

 

Foto: Andrea Daoud

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*