Natal é celebrado com ballet ‘O Quebra-Nozes’, na Praça Nossa Sra. da Conceição

Espetáculo será apresentado neste sábado pela Orquestra Sinfônica de Franca em parceria com Raquel & Camilla Ballet e participação especial do duo teatral Vovó Cachola – (Foto: reprodução/Ilustrativa)

A Orquestra Sinfônica de Franca (OSF) e a escola Raquel & Camilla Ballet apresentarão “O Quebra-Nozes” neste sábado, às 20h, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Franca.  Do compositor Tchaikovsky, o clássico entregará ao público a história de Clara, uma jovem londrina que recebe de seu padrinho um presente mágico: um quebra nozes de madeira que ganha vida e a leva para grandes aventuras ao mundo encantado dos doces.

“‘O Quebra-Nozes’ é um comovente conto de Natal que há décadas é apresentado por toda a Europa. Fiz uma adaptação interessante e quis trazê-la ao público francano. Para isso, contaremos com o corpo de baile e solistas da Raquel e Camilla Ballet e do duo teatral Vovó Cachola, dos queridos Anabrisa e Edinho”, conta o maestro que assina a adaptação, Nazir Bittar.

Mais de 30 músicos e 50 bailarinos estarão envolvidos no evento. A apreciação é gratuita.

Sobre a OSF:

A Orquestra Sinfônica de Franca tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*