/Nota Oficial! Posicionamento da ACIF sobre a publicação do Decreto Municipal

Nota Oficial! Posicionamento da ACIF sobre a publicação do Decreto Municipal

• Vice João Batista de Lima e presidente Tarciso Bôtto, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) – (Foto Arquivo: Divulgação/Acif)

Nota Oficial

Posicionamento da ACIF sobre a publicação do Decreto Municipal nº 11.271, de 24 de maio de 2021

A Prefeitura de Franca publicou ontem, 25 de maio, um novo decreto dando conta da suspensão das atividades econômicas na cidade em razão do aumento da taxa de transmissão do novo coronavírus no município e região administrativa da DRS – VIII, aumento exponencial de óbitos em decorrência da doença, bem como das internações em leitos de UTI e enfermaria com picos de lotação tanto em leitos SUS quanto em leitos de hospitais particulares.

O cenário se agravou consideravelmente e todos os esforços do Município, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e tantas outras entidades representativas de classe, neste momento, são pela preservação da vida. Neste sentido, pedimos para que o decreto seja cumprido e que trabalhemos, juntos e com mais afinco, para que nossos índices de Saúde melhorem, a fim de que nenhum cidadão fique sem atendimento e que as empresas possam voltar a atuar o mais rapidamente possível.

Não se aglomerem. Façam uso constante de máscara. Higienizem mãos e superfícies com álcool em gel. Mantenham o distanciamento social. Vacinem-se quando possível. Essas medidas salvam vidas, salvam empresas e salvam empregos.

Todos os setores da ACIF estão disponíveis para auxiliar seus associados neste momento. Nossa assessoria jurídica, área de comunicação, consultoria de busca ao crédito, vitrine virtual para vendas online, dados e estudos do Instituto de Economia, gestores do Núcleo Empreender e Desenvolvimento Empresarial: toda nossa estrutura está pronta para prestar suporte à classe empreendedora. Não hesite em nos procurar em nossos canais de atendimento remoto, disponíveis em nosso site (http://www.acifranca.com.br).

A economia precisa de uma população saudável para prosperar e esta meta Franca vai alcançar.