Nova campanha Ferracini 24h valoriza o estilo masculino e as experiências do mundo real

A nova coleção retrata a temática do usufruir realmente todos os momentos da vida, com atitude e singularidade

Nesse contexto que vivemos hoje – dominado por apps e inteligência artificial, recursos aliados à rotina contemporânea – a Ferracini 24h tem o intuito de explorar e transmitir uma versão mais leve da vida, assim como o verão, provocando uma disrupção no comportamento, e propondo priorizar as experiências do mundo real, mas sem deixar de lado as facilidades da tecnologia. A marca convida o consumidor a imprimir a própria personalidade na construção de seu estilo.

E em sintonia com esse novo hábito, a Ferracini 24h tem peças-chave para cada lifestyle, com calçados modernos e em altíssima qualidade. Como os tênis em solado oversized da linha Impulse, com uma estética minimalista e mood anos 90. Os sneakers Elektra assumem o posto de insighters no dress code e flertam com a vibe esportiva do e-sports, modalidade de jogos eletrônicos que vêm conquistando vários adeptos no mundo todo e influenciando também a moda masculina. O modelo jogging Palladium injeta um clima sportswear no outfit.

Os mocassins drive – assim chamados porque apresentam referência náutica, solado com aderências e bem confortáveis para dirigir – projetam mais arrojo para o estilo masculino. Já os calçados com proposta mais clássica, porém moderna e muito elegante, são totalmente assertivos em seu design moderno, como a presença de trançados no cabedal, ampliando o valuation do look effortless, nomenclatura que faz referência para aquele combo bacana, sofisticado e que não demanda esforço.

Modelos esportivos casuais e abotinados são soluções bem acertadas para um visual urbano cool, para combinações que transitam nos mais variados ambientes, e que mixam peças casuais até outfits mais formais, marcadas pelo toque da alfaiataria.

E o cenário perfeito para contextualizar esse novo consumo foi o Rio de Janeiro.  O novo photoshooting agrega elementos da arquitetura da cidade maravilhosa, construindo uma sinergia entre o clássico e moderno, assim como a Ferracini 24h, que desenvolve sua moda masculina alcançando vários estilos. A produção, que ainda conta com o fashion film, traz backgrounds icônicos e reconhecidos mundialmente, como os Arcos da Lapa, o Museu do Amanhã e a Casa Marques – construção vintage ressignificada, que oferece uma vista incrível do hypado bairro de Santa Tereza. As fotos também apresentam recursos estéticos de movimento, transmitindo ideia de dinamicidade da moda, do homem e do dia a dia.

 

Fotos: Divulgação/Ferracini

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