Open House da CASACOR FRANCA recebe profissionais vindos de toda região

A CASACOR FRANCA recebeu ontem, segunda-feira, 15, profissionais e empresários para conhecerem o imóvel onde será realizada entre os dias 5 de outubro e 5 de novembro. Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, acontecerá em uma casa da família Marangoni, localizada na Rua da Justiça, no Parque dos Lima.

O Open House atraiu pessoas de outras cidades, como Ribeirão Preto, São Carlos, Bebedouro e as mineiras Cássia, Passos e Belo Horizonte. Os profissionais puderam conhecer o imóvel e escolher os ambientes que desejam criar e desenvolver na CASACOR. “Recebemos pessoal vindo de regiões mais distantes, interessado em participar da CASACOR FRANCA. Os profissionais ficaram muito entusiasmados com o espaço da casa”, disse o empresário Maurício Calixto, franqueado da mostra na cidade ao lado do também empresário Maurício Siqueira.

O imóvel que abrigará a mostra francana ocupa um terreno de três mil metros quadrados e possui 700 de área construída. O espaço contará com mais de 40 ambientes, entre cozinha gourmet, suíte master, living, varandas e sala de banho. Nádia de Oliveira e Cristiana Soares, de Passos (MG), estiveram no Open House e apostam na visibilidade que a participação na mostra proporciona. “Sempre viajamos para visitar a CASACOR, mas em grandes centros. Não imaginei que poderia acontecer tão perto. Acredito que a participação trará um retorno de mídia muito importante, nosso nome passa a ser mais conhecido”, disse Cristiana.

Nádia disse que o estilo da casa permite criações interessantes. “Nossa expectativa é muito grande. Gostei bastante do imóvel, que é uma casa antiga, de época, então é bem espaçosa e isso nos deixou animadas”.

Segundo Maurício Siqueira, outros profissionais e empresários também se encantaram com a morada que será palco da CASACOR na cidade. “O dia foi super bacana, com movimento acima das expectativas. Os profissionais ficaram surpresos com a casa e as possibilidades que CASACOR FRANCA oferece. Eles ficaram animados ao visitarem a casa”.

Franca será a única do interior de São Paulo a realizar CASACOR em 2017. A mostra deve receber mais de dez mil visitantes e envolver cidades em um raio de 250 KM, atingindo todo o Nordeste do Estado de São Paulo e o sul de Minas Gerais. “CASACOR FRANCA será um evento para se viver experiências incríveis. Realizaremos várias ações culturais nos meses que a antecedem e durante a mostra”, afirmou Maurício Siqueira.

Open House CASACOR-FRANCA - Fotos Marcos Limonti (1) Open House CASACOR-FRANCA - Fotos Marcos Limonti (2) Open House CASACOR-FRANCA - Fotos Marcos Limonti (3) Open House CASACOR-FRANCA - Fotos Marcos Limonti (4) Open House CASACOR-FRANCA - Fotos Marcos Limonti (5) Open House CASACOR-FRANCA - Fotos Marcos Limonti (7) Open House CASACOR-FRANCA - Fotos Marcos Limonti (8)

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

CC_Franca PNG - AZUL (2)

Serviço:

Tema: “Foco no essencial: O design mais perto das pessoas”.
Data: 5 de outubro a 5 de novembro.
Local: Rua da Justiça, 655, Parque dos Lima.
Área total: 3 mil metros quadrados.
Área construída: 700 metros quadrados.
Ambientes: Mais de 40 espaços.
Quem participa: Podem se inscrever arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas de Franca e região, sem limite por cidade. Os participantes serão selecionados pela CASACOR.
Público estimado: 10 mil visitantes.
Cidades: A mostra em Franca envolverá cidades em um raio de 250 KM: região Nordeste do Estado de São Paulo, composta por Franca, Ribeirão Preto e outros municípios, sul de Minas e Triângulo Mineiro.

 
Fotos: Marcos Limonti

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*