Outback irá presentear clientes com sua faca exclusiva

Outback

Até o dia 21 de julho, os fãs do Outback Steakhouse poderão ter quantas facas da marca quiserem. O presente faz parte da já tradicional promoção Steak&knife e, para ganhar, o cliente só precisa pedir o combo da ação.

O menu inclui uma salada El Ranchito (combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de nacho e molho Barbecue Ranch), um Strip Steak (corte de 240g da parte mais nobre do contrafilé) e um acompanhamento à escolha do cliente (são nove opções) por R$ 59,90.

Cada combo dá direito a uma faca exclusiva do Outback com o logotipo da marca gravado no metal. A promoção Steak&knife é uma parceria do Outback com a Bassi, marca de carnes premium da Marfrig, e acontece em todos os restaurantes da rede no Brasil de domingo a quinta-feira, a partir das 17 horas, enquanto durarem os estoques.

“Nossas pesquisas sempre mostram que a faca figura entre os principais ícones do restaurante. Então, decidimos tornar uma tradição da marca o ato de presentear o cliente com esse ícone. É o terceiro ano que realizamos a promoção Steak&knife e, para nós, é uma ótima oportunidade de surpreender os clientes dando a eles a possibilidade de levar um pouco da nossa experiência para casa”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia) e funciona de segunda a quinta-feira das 12h às 15h e das 17h às 23h; sexta-feira das 12h a 0h; sábados das 11h30a 0h; domingos e feriados das 11h30 às 22h30. Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.

 

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*