Papai Noel da Acif chegará no final de novembro no Centro

Papai Noel Acif

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) já está em contagem regressiva para o Natal. Daqui a exatamente um mês acontece a tradicional chegada do Papai Noel. Ao contrário dos últimos dois anos, em que o velhinho chegou à noite e no mês de dezembro, desta vez o evento de boas-vindas será às 11 horas, no dia 28 de novembro, um sábado, dia do aniversário de Franca.

Sem dúvida, como já virou tradição, ele deverá surpreender crianças e adultos com uma grande surpresa a todos. “Antecipamos a sua ‘estadia’ para fomentar as vendas do comércio por um período maior. Estamos preparando uma festa animada para receber o Papai Noel, que sempre encanta o público de 10 mil pessoas à sua espera com muitas travessuras”, revela Letusa Sartori, coordenadora de Marketing da Acif.

O bom velhinho já chegou num passe de mágica, de tirolesa, de helicóptero, de carona com motoqueiros e, no ano passado, saiu de uma caixa de presentes gigante.

Com investimento de R$ 500 mil, o “Natal Iluminado ACIF 2015” também é responsável pela manutenção da casinha do Papai Noel, instalada na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro, que atenderá a criançada até o dia 24 de dezembro.

Neste ano, a campanha “Todo mundo sai ganhando” sorteará um Renault Duster para o consumidor, uma Montana para o lojista e uma Honda CG Fan para o vendedor.

As empresas associadas podem fazer a adesão por apenas R$ 100. Mais informações: (16) 3711-1721.

Arrecadação de alimentos e brinquedos já começou

O Gafa (Grêmio Amizade dos Funcionários da ACIF) promove uma campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos para distribuir para famílias carentes da cidade.

A ação vai até o dia 4 de dezembro e toda a arrecadação atenderá diretamente as cartinhas enviadas ao Papai Noel. Todo ano, o bom velhinho recebe mais de duas mil cartinhas e, em muitas delas, as crianças pedem alimentos, roupas e calçados.

Cada cesta básica será montada com 14 itens: arroz, feijão, café, açúcar, óleo, sal, fubá, macarrão, extrato de tomate, caixa de bombom, bolacha recheada, leite, sabonete e pasta de dente.

Toda a população pode ajudar. Basta entregar a doação no setor de Atendimento da Acif, na Rua Monsenhor Rosa, 1940, no Centro.

CALENDÁRIO ACIF:

Chegada do Papai Noel
Data: 28 de novembro
Horário: 11 horas
Local: Praça Nossa Senhora da Conceição (Concha Acústica)

Casinha do Papai Noel
Data: de 28 de novembro a 24 de dezembro
Horário: 28/11 – das 11h às 18h; 29/11 – fechada; de 30/11 a 5/12 – das 9h às 18h; 6/12 – fechada; de 7/12 a 23/12 – de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h; sábado, das 9h às 18h; domingo, das 13h às 22h
Local: Praça Nossa Senhora da Conceição (Praça da Paz)

 
Fonte: Acif Franca

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*