Parceiro Magalu ganha mais uma oportunidade e poderá vender consórcio

Nova opção oferece mais uma vantagem para os usuários da plataforma de venda direta

Foto/Imagem: Ilustrativa/Divulgação

O Consórcio Magalu, mais diversa plataforma de consórcio do país, passa a fazer parte do Parceiro Magalu. Agora, os usuários da plataforma de venda direta poderão oferecer as linhas de consórcio para seus clientes, recebendo uma comissão sob o pagamento da primeira parcela.

A partir de uma evolução do projeto Magazine Você, em que era possível criar uma loja virtual para revender os produtos da empresa, o Parceiro Magalu chegou para disponibilizar sua plataforma de marketplace para que pessoas físicas possam encontrar uma fonte de renda ou obter dinheiro extra, vendendo produtos do Magalu e recebendo comissões. Esses vendedores são chamados de divulgadores.

Além da diversidade de itens presentes no Magalu, os divulgadores agora também poderão vender os produtos do Consórcio Magalu. Com o aumento da demanda e expansão da empresa financeira para outros estados do país, os divulgadores terão ainda mais opções de linhas para inserir em seu portfólio e oferecer a seus clientes. Desde consórcio para viagens, até opções de cartas de créditos que contemplam em cirurgias plásticas, imóveis, veículos e muito mais!

Para iniciar as vendas de consórcio, o divulgador só precisa se cadastrar na plataforma ( http://www.parceiromagalu.com.br ) e divulgar os produtos do consórcio, pois todo o suporte de atendimento é fornecido pelos especialistas do Consórcio Magalu.

“Vamos oferecer muita informação para que o divulgador consiga mostrar para seu cliente as vantagens de fazer um consórcio. Esperamos uma alta adesão dos milhares de parceiros do Magalu”, afirma Leonardo Osório, Gerente do Digital do Consórcio Magalu.

Além dos benefícios em diversificar o portfólio de produtos na loja, o divulgador contará todo o suporte dos especialistas em vendas do Consórcio Magalu que cuidarão de todos os detalhes para fechamento do contrato.

Com a tradição de mais de 27 de anos de mercado e mais de 70 mil clientes ativos, o Consórcio Magalu oferece solidez e garantia aos consorciados. Para contribuir com o sucesso do novo braço do negócio, serão disponibilizados vídeos com informações aos divulgadores e peças publicitárias para propaganda.

A expectativa do novo projeto é oferecer mais uma oportunidade de lucro aos Parceiros do Magalu, dentro de seu nicho de atuação, agregando novos consorciados que desejam conquistar o bem.

Sobre o Consórcio Magalu

Considerada uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 27 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Magalu já entregou mais de 300 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos e realiza cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil). Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por nove anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento da sua qualificação, em 2019, a empresa obteve o 5º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil, segundo o GPTW. A empresa também foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018 e novamente conquistou o 1º lugar em 2019, na categoria Consórcios. Já no GPTW, o Consórcio Magalu manteve classificação satisfatória estando entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2020.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*