Paulo Gimenes e Banda se apresenta neste domingo

PoetaCantadô_PauloGimeneseBanda_DelzioMarques_02

A apresentação que acontecerá neste domingo, 29 de novembro, às 19 horas, no Teatro Sesi, traz a música caipira em todo o seu esplendor com as canções, poesias e causos do livro-CD “O Poeta e o Cantadô – Uma Odisseia Caipira”. Paulo Gimenes e Banda vão levar ao palco suas belas canções e os textos deliciosos que remetem à vida sertaneja de raiz – simplicidade, religiosidade, festas, trabalho e a ilusão e a decepção com a vida na cidade grande.

Fã e discípulo declarado do estilo de Rolando Boldrin (1936), Gimenes mostra sua arte como se estivesse em uma roda de viola com amigos. Muita emoção e ternura aproximam o público contemporâneo, em boa parte distante das tradições, de um legado encantador de raiz. Incansável defensor dessa cultura do interior dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, o grupo explora toda a sua capacidade artística, mostrando as preciosidades da vida simples no maravilhoso universo do campo.

Voz: Paulo Gimenes
Violão e voz: Marcos Prado
Sanfona: Rossini Xavier
Contrabaixo: Diego Randi
Percussão: Marcos Sabino

A retirada de ingressos diretamente na bilheteria continua funcionando normalmente.

Reserve seu Ingresso também pelo Meu Sesi”: www.sesisp.org.br/meu-sesi
Funcionamento da Bilheteria do Teatro SESI Franca: 2 horas antes do horário do evento até o limite máximo de 30 minutos antes dos espetáculos.

Todos os ingressos são válidos até 15 minutos antes da apresentação. Após esse horário todos os lugares vagos serão disponibilizados à fila de espera, não havendo, portanto, a garantia de entrada.

Mais informações: (16) 3712 1620

 
Foto: Delzio Marques

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*