Perplan supera meta de R$ 8 milhões em vendas e sorteia prêmios

Premiacao Perplan (1)

Com vários motivos para comemorar, a Perplan Urbanização e Empreendimentos promoveu um evento, em maio, para marcar a superação da meta de vendas do mês de abril, no valor de R$ 8 milhões, como parte da campanha “Escolha Perfeita Perplan”, focada nos consultores imobiliários. Mais de 40 profissionais da área – e um total de 160 convidados – estavam presentes para conferir os resultados. A empresa Mazza, de Franca (SP), foi a grande vencedora da noite, sendo premiada como Imobiliária Campeã. Evanio Martins Santos ficou com o título de Corretor Campeão e Sérgio Mazza, Gerente Campeão. “Estou explodindo de felicidade. Vendi dois apartamentos do Terraço D’Itália neste mês e, em maio, pretendo vender ainda mais. Sinto-me realizado”, disse Santos. Segundo Johnny Almeida, corretor da Imóveis Morar Franca, ganhador do carro 0km, a interação da incorporadora com os donos e funcionários das imobiliárias parceiras demonstra valorização e respeito pelos profissionais.

O gerente da house da Perplan de Franca, Wesley Gomes, comemorou a segunda posição no ranking do mês de abril. “Nós inauguramos a filial de Franca há apenas 15 dias e já estamos no ‘pódio’. Com 30 dias de venda, conseguiremos o primeiro lugar. Estou ansioso para conferir os resultados”, salientou. Para Mateus de Paula, dono da Prospect Ribeirão, o volume comercializado foi uma surpresa. “A Perplan consegue cultivar um relacionamento de confiança entre a população e os corretores. Sinto-me seguro para oferecer os produtos da incorporadora para os meus profissionais e clientes”, ressaltou.

Prêmios

O corretor e gerente campeões de vendas levaram para casa um vale-moto e um vale-viagem, respectivamente. A imobiliária que mais faturou foi premiada com um troféu personalizado. Todos os profissionais que comercializaram os produtos Perplan, durante o mês de abril, participaram do sorteio de um carro, uma moto e duas viagens. Para Leonel Darahem Mafud, diretor de Urbanização, a ação foi um incentivo à força de vendas e gera credibilidade com os parceiros. “A campanha foi um sucesso na sua primeira etapa, nós estamos contentes e os representantes estão satisfeitos. Não apenas alcançamos a meta, mas a ultrapassamos, isso em apenas 30 dias. Acredito que, até o final de maio, teremos mais um happy hour para celebrar”, concluiu.

Premiacao Perplan (2) Premiacao Perplan (3) Premiacao Perplan (4)
Fotos: Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*