Perplan traz para Franca espetáculo circense e comemora sucesso de seu 7º lançamento na cidade

Clientes participarão do lançamento do Deodoro 2090 e terão a possibilidade de assistir, com exclusividade, o espetáculo “Universo Casuo”, além de degustarem
vinhos do Velho Continente e da América do Sul com sommelier renomado da região – (Foto: Jean Francua)

Cerca de 400 clientes da Perplan Urbanização e Empreendimentos participarão, neste sábado (06/04), do lançamento exclusivo do Deodoro 2090, empreendimento residencial de alto padrão da empresa em Franca (SP), o 7º da incorporadora na cidade. Os compradores e interessados no negócio vêm sendo selecionados pelas imobiliárias parceiras para assistirem o espetáculo “Universo Casuo”, cujo conceito circense deriva da Cia Internacional Cirque du Soleil.

Os convidados serão recebidos, a partir das 17 horas, no Cedro Espaço de Eventos (av. Presidente Vargas, 3.630, Jardim Éden), com uma atividade especial de Queijos & Vinhos, com a degustação de diversos rótulos de vinhos da França, Itália, Espanha, Portugal, Chile e Argentina. A ação estará a cargo da Decanter, de Ribeirão Preto, e terá a presença do renomado sommelier da casa, Sergio Novelli Musolino. Corretores parceiros da incorporadora apresentarão de forma oficial o Deodoro 2090 aos convidados.

“Universo Casuo”

Ex-integrante do Cirque du Soleil, protagonista do show “Alegria” da companhia transnacional e referenciado como um dos 10 melhores clowns do mundo, Marcos Casuo criou seu próprio espetáculo circense há seis anos. Inspirado nas técnicas e na identidade visual da antiga companhia, “Universo Casuo” apresenta números de equilíbrio e malabares. Todas as acrobacias são embaladas por uma trilha sonora composta por Charlie Dennard.

O criador do espetáculo também surge em cena ao interpretar três palhaços. Sobressai no elenco Eduardo Garbim, que diverte a plateia ao fazer manobras sobre uma bicicleta. Todos os figurinos do show são feitos a mão, assinados pelo carnavalesco Chico Espinosa. A história, mesmo neste pocket show, é contada com acrobacias, dança, poesia e efeitos especiais.

O roteiro conta a história de um universo paralelo, chamado de “Casuo”, lugar multicolorido e mágico onde tudo é possível. Ao perceber que a Terra, antes colorida, está desbotada, o palhaço resolve atravessar o portal que divide os dois mundos para trazer de volta todos os sonhos e fantasias perdidas.

Durante todo o evento haverá mesas para negociações, Buffet especial, recreação para crianças e degustação dos vinhos da Decanter. Durante o espetáculo haverá, também, um cardápio especial “circense” – pipoca, churros e algodão-doce para a família. Toda ação em Franca foi feita em parceria com a empresa Zumm Experience.

Perspectiva churrasqueira Deodoro 2090 – (Foto: Divulgação)

Deodoro 2090

O edifício de alto padrão Deodoro 2090 será erguido na rua Marechal Deodoro, 2.090, no Centro de Franca, próximo à avenida Ismael Alonso Y Alonso. Terá torre única de 25 pavimentos, com 100 apartamentos de 119m². Os moradores poderão optar por quatro tipos de plantas – três suítes, com cozinha padrão ou americana, ou duas suítes, com sala e banho máster ampliados e cozinha padrão ou americana. Haverá 200 vagas de garagem, todas cobertas.

A área de lazer incluirá salão de festas com espaços gourmet e fitness, brinquedoteca, playground, churrasqueira, quadra, salão de jogos com minibar, vestiários, piscinas com raia (adulto e infantil), prainha, deck solarium, jardins, etc. O apartamento decorado está localizado junto ao Espaço de Negócios, na rua Floriano Peixoto, 1.680, proximidades do Savegnago. O Deodoro 2090 é o 7º empreendimento da Perplan em Franca. Os outros são Villa Di Capri, Terraço D’Itália, Villa Piemonte, Villagio de Firenze, Villa Toscana e Sky Condomínio Clube.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*