Pista de atletismo do conjunto Poliesportivo recebe melhorias

Pensando na organização e nos palcos das provas dos 63º Jogos Regionais da 5ª Região do Estado, a Prefeitura de Franca deu início a diversas melhorias na pista de atletismo do conjunto Poliesportivo. O trabalho está sendo feito conjuntamente por equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente e da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), que nos últimos dias concentrou suas ações na implantação nas guias laterais de cada extremidade.

Os Jogos Regionais é um evento conjunto, organizado pelo Governo do Estado e sua Secretaria de Esportes e pela Prefeitura, que oferece toda a infraestrutura e condições de alojamento para as cidades participantes. Esse processo está em andamento, com a fase final das escolhas dos locais, disse o diretor de Esportes do Município, Cláudio Oda.

Sobre as benfeitorias no complexo Poliesportivo, inicialmente estão sendo processadas na pista de atletismo, depois na área de arremessos de peso, envolvendo a substituição de telas e outras adequações, além de nova sinalização.

Num segundo instante, já nos próximos dias, serão realizados reparos gerais também nos sanitários e sistemas hidráulico e elétrico dos demais equipamentos que serão utilizados no Poliesportivo.

Os Jogos Regionais em Franca serão realizados na segunda quinzena de julho, com a expectativa de envolver mais de 60 cidades e em torno de 6 mil a 7 mil participantes.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*