Prefeitura destina área para o Centro de Voluntários da Saúde

jose-luis-de-oliveira-beneli-presidente-do-centro-de-voluntarios-da-saude-de-franca

José Luiz de Oliveira Benelli, presidente do Centro de Voluntariado de Franca

O Centro de Voluntários da Saúde de Franca acaba de ter regularizada uma situação em que aguardava há vários anos, recebendo da Prefeitura a título de Concessão Real de Uso, uma área com mais de 1,5 mil metros quadrados em que pretende construir suas instalações próprias. A Lei 8.466, do dia 22, deste mês foi assinada pelo prefeito Alexandre Ferreira e publicada na edição de sexta-feira, no Diário Oficial, depois de aprovação do legislativo.

Para o presidente do Centro de Voluntariado de Franca, José Luiz de Oliveira Benelli, isso representa muito para a entidade, que iniciou suas atividades em agosto de 2001 e conta com 450 voluntários, tendo como missão amenizar o sofrimento das pessoas doentes e praticar a humanização social.  De acordo com ele, agora será possível estruturar melhor os serviços oferecidos e ampliar outros, como 4 oficinas diversas, almoxarifado, serviços de concessão de próteses, entre outros, atualmente, provisoriamente instalados no próprio Hospital do Câncer.

O imóvel objeto dessa concessão está localizado na avenida Luiz Vaz de Camões, com 1.510,21 metros quadrados, em área anexa ao residencial ‘Rodrigo Salloun’. De acordo a Lei, a entidade terá 6 meses de prazo, contados da assinatura do termo de contrato para das inicio as edificações.

 

Foto: EstiloAP

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*