/Programa Anderson Pinheiro 03/12/2012

Programa Anderson Pinheiro 03/12/2012

 

O Programa Anderson Pinheiro dessa semana começa diretamente do coquetel de inauguração de mais uma concessionária Luana Motos. A nova loja fica em um prédio na Avenida Champagnat, de frente à rotatória, e traz motos nacionais e importadas da Honda.

Confira também o super coquetel de inauguração da 6ª expansão do Ribeirão Shopping, são 41 novas lojas no local, sendo oito delas marcas internacionais e outras exclusivas e inéditas em Ribeirão Preto e região. Aproveitando sua visita ao Ribeirão Shopping, Anderson também conferiu a belíssima decoração de Natal desse ano, que traz a Vila do Papai Noel. Formada por padaria, mercado, escola e até a casa do Bom Velhinho, a Vila do Papai Noel promete encantar crianças e adultos com sua beleza e riqueza de detalhes, e tem como destaques a mini capela, a Fonte dos Desejos e a réplica de um pequeno trenó que percorre o redor de toda a Vila levando as crianças para um passeio encantador. Vale muito a pena a visita.

Anderson esteve também no Espaço Catavento para prestigiar o coquetel de lançamento de Ana & Eleonora Banqueteria, trata-se de um bufê adulto mais sofisticado, que poderá preparar qualquer tipo de festa, almoços e jantares. Detalhe: em qualquer lugar e quantidade de pessoas.

Confira também: a chegada do Papai Noel na Praça Nossa Senhora da Conceição, as novidades da Ótica Francana para o Natal, os novos cursos do Senac Franca, a belíssima boutique MC Store de Marilda Caetano e as novidades da loja virtual do Magazine Luiza no Leporace.

[vimeo height=”400″ width=”600″]http://player.vimeo.com/video/54944307/vimeo]

TAGS: