Projeto Guri Polo Acif comemora seus 15 anos com espetáculo no Senai

Guri-0357

88 alunos da Camerata de Cordas Dedilhadas, Orquestra e Coral Juvenil se apresentarão em evento aberto ao público

O Projeto Guri Polo Acif Franca vai comemorar nesta terça-feira, 31, às 19h30, no Teatro do Senai, seus 15 anos em Franca. Em celebração ao marco, 88 alunos que integram à Camerata de Cordas Dedilhadas, à Orquestra do Projeto Guri e seu Coral Juvenil se apresentarão, de forma gratuita, no Teatro do Senai.

“Preparamos para o encontro apresentações singulares e, ao final, um grande espetáculo com todos os músicos juntos no palco”, afirmou a coordenadora do Projeto Guri Polo Acif Franca, Paula Teodoro. “Nesses 15 anos em Franca, pudemos perceber que a comunidade valoriza nosso trabalho e apresentar todos os naipes do Polo ao público será nosso modo de retribuir todo o apoio. Estamos muito entusiasmados”, completou.

Os interessados em assistir ao espetáculo deverão retirar seus ingressos entre as 8h e 11h bem como entre as 14h e 16h desta terça-feira, gratuitamente, na sede do Polo Acif Franca (Rua Adolfo de Assis, 1243 – Vila Cel. Antônio J. Sobrinho). Farão parte do concerto: violino, viola clássica, violoncelo, violão, viola caipira, cavaco contrabaixo acústico, saxofone, tuba, eufônio, percussão, teclado e vozes.

Além da apresentação, o público poderá conferir um vídeo especial que conta a história do projeto na cidade. “Há 10 anos a Acif contribui como parceira deste importante projeto que auxilia na formação musical e no desenvolvimento sócio cultural de crianças, adolescentes e jovens de Franca e Região”, diz o presidente da Acif, Dorival Mourão Filho.

Serviço:

15 anos do Projeto Guri Polo Acif Franca
Data: 31/10
Horário: 19h30
Local: Teatro do Senai – Av. Presidente Vargas, 2500
Entrada: Gratuita
Retirada dos ingressos: Dia 31/10, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede do Polo Acif Franca (Rua Adolfo de Assis, 1243 – Vila Cel. Antônio J. Sobrinho)

 
Foto: Arquivo/Acif

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*