Projeto Passarela promove evento de formação artística em Franca e região

Um artista não nasce da noite para o dia. É um processo que requer o desenvolvimento de habilidades específicas, dedicação, paciência e espírito de empreendedorismo. Para entrar no universo artístico o auxílio de profissionais experientes do segmento é fundamental.

Por isso, neste sábado, 18 de maio, Franca recebe o Projeto Passarela, que visitará a cidade com o propósito de identificar o potencial de crianças, adolescentes e adultos de 4 a 30 anos e prepará-los para o mercado de trabalho. A participação nesta etapa do evento é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo site http://www.projetopassarela.com , escolher o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (10, 13, 15, 17 e 19 horas) e comparecer à Rua Dr. Júlio Cardoso, 2.214 – Centro.

Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em julho deste ano em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano.

SERVIÇO – Projeto Passarela em Franca:

Data: 18 de maio (sábado)
Horários: 10, 13, 15, 17 e 19 horas
Local: Rua Dr. Júlio Cardoso, 2.214 – Centro
Inscrições gratuitas:  http://www.projetopassarela.com

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*