Quarteto de Cordas Safira se apresenta em pról da Proreavi

Quarteto Safira

Já está aberto no Franca Shopping um quiosque para compra de convites para a apresentação beneficente ‘Uma Noite para Recordar’, com o Quarteto de Cordas Safira. O espetáculo será nos dias 2 e 3 de junho, no Teatro Judas Iscaríotes, em Franca.

Toda a verba arrecada com a venda será destinada à Associação Projeto de Restauração de Vida (Proreavi). Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 no quiosque localizado em frente à loja Bartolomeu, que funcionará de segunda a sábado das 17 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas.

De acordo com a gestora da Proreavi, Thalita Gisele Justino Mendonça, a instituição passa por dificuldades financeira, por isso a colaboração da população é de extrema importância para a continuidade dos trabalhos da associação. A ideia é dar início ainda neste ano ao novo projeto de educação integral, com o objetivo de capacitar os pais das crianças atendidas e, assim, auxiliar na geração de renda dessas famílias.

“Manter a Proreavi funcionando é um desafio diário. Temos 10 funcionários e 5 voluntários. Nosso custo mensal é alto, por isso, contamos com a ajuda de todos para sobreviver. Esperamos que os moradores de Franca e região prestigiem as apresentações do Quarteto do Cordas Safira e, desta forma, auxiliem a instituição”, destaca Thalita.

A entidade francana, localizada no Jardim Aeroporto, atende gratuitamente crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social. Dentre as atividades desenvolvidas estão: aulas de informática, ballet, jazz, música, culinária, jiu-jitsu, além de atendimento psicológico. Atualmente, a instituição atende 120 pessoas.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*