Resgate do Papai Noel Acif será hoje, quarta-feira

Com a ajuda das crianças de Franca e região, heróis de diferentes universos irão encarar um famoso vilão dos quadrinhos para salvar o Natal

Foto: Wilker Maia/Acif – interior da Casa do Papai Noel Acif 2018

Batman, Mulher-Maravilha, Homem de Ferro e Capitão América. Mesmo de universos diferentes, esses super-heróis responderam ao chamado da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e estarão em Franca, nesta quarta-feira, 28 de novembro, para uma importante missão: resgatar o Papai Noel de um perigoso vilão e salvar o Natal.  Enigmas foram deixados por um malfeitor misterioso e, para desvendá-los, os heróis irão contar com a ajuda das crianças de Franca e Região.

“Teremos uma ação teatral em frente à Acif, na rua Voluntários da Franca, que irá envolver o público em uma dinâmica de aventura. Efeitos especiais, como som, luzes e fumaça, darão um tom lúdico ao ato”, afirma a coordenadora de marketing da Acif, Letusa Sartori.

O teatro ocorrerá a partir das 19h, mas as atividades terão início às 17h. A proposta prevê que as crianças sejam envolvidas em danças coreografadas e brincadeiras valendo prêmios. Elas ainda terão um momento para interagir e tirar “selfies” com os super-heróis, após o resgate.

“Ainda nesta quarta-feira, iremos inaugurar a “Casa do Papai Noel Acif”, que receberá o público até às 22h. Este ano, a Casa está instalada em uma estrutura localizada na esquina das ruas Voluntários da Franca e Major Claudiano”, informa Sartori. Nos dias seguintes, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, o funcionamento será das 9h às 18h. A partir do dia 3, o atendimento ao público passará a ser das 13h às 22h, de domingo a sexta-feira, e das 9h às 18h, aos sábados.

Também no dia 3, serão iniciadas as sessões do Cine Cultural Acif, que exibirá animações de classificação livre como Minions, Hotel Transilvânia 3, Touro Ferdinando, A Estrela de Belém e muitos outros. O Cine funcionará no Centro de Educação Empresarial da Acif (Major Claudiano, 1907), com sessões até o dia 21/12, sempre às 19h30. O salão abrirá às 18h30 e será preenchido conforme ordem de chegada. A entrada é gratuita e haverá distribuição de pipoca.

A agenda estará aberta, no período da tarde, para entidades que queiram sessões exclusivas para seus públicos. Basta entrar em contato com a Acif pelo 3711-1753 e solicitar.

Horário do comércio

O horário especial do comércio terá início na segunda-feira, 3 de dezembro. Até o dia 23, o varejo atenderá das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, e das 10h às 18h aos domingos. A exceção fica para o sábado do dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, quando o comércio trabalhará das 9h às 15h.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*