Ricardo Corrales visita Hospitais do Coração e do Câncer de Franca

HC Foto 01

Na manhã de ontem, segunda-feira, 29 de fevereiro, o gerente de relações institucionais do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Marcelo Reis e a gerente de Tecnologia, Rosi Braga – receberam o proprietário da SMN Tecnologia da Informação, Ricardo Corrales.

A convite de Marcelo Reis, Ricardo Corrales esteve nas unidades do Hospital do Câncer e Hospital do Coração, conhecendo toda a estrutura de equipamentos para tratamento e diagnóstico, disponíveis no parque tecnológico dos hospitais.

O empresário visitou os pavilhões de Radioterapia e Quimioterapia, Ambulatório Escola, Ala de Internação e Centro de Diagnóstico Integrado, também acompanhado pelo gerente de SADT do Complexo, José da Silveira Júnior.

Esteve ainda no setor de Hemodinâmica no Hospital do Coração, sendo recebido pelos médicos Dr. Ulisses Gianecchini (cardiologista) e Dr. Waler Antônio de Oliveira Filho (urologista) que apresentaram os equipamentos disponíveis e suas respectivas aplicações – ministrando uma sucinta aula sobre os procedimentos realizados com os pacientes.

HC Foto 02

Ao final da visita, Ricardo Corrales falou um pouco sobre sua empresa, a SMN, focada em soluções tecnológicas, com desenvolvimento de softwares, que oferece serviços específicos na área da tecnologia da informação. Disse ainda ter ficado impressionado com a estrutura física e tecnológica dos hospitais – e muito satisfeito com a calorosa recepção – convidando a equipe do Complexo para uma futura visita.

A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar agradece a presença do sr. Ricardo Corrales e deixa suas portas abertas para empresas e parceiros que tenham interesse em conhecer a estrutura das unidades: Hospital Central, Hospital do Coração e Hospital do Câncer.
Fotos: Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

  1. Ricardo Corrales Reply

    Pessoal que estrutura FANTÁSTICA, realmente fiquei impressionado. Um trabalho maravilhoso feito por pessoas especiais. Uma ação heroica, pois trabalham 95% SUS, ou seja, recebem verbas bem abaixo da realidade de custos e mesmo assim mantém esta EXCELÊNCIA. PARABÉNS a toda competente equipe dos Hospitais do Câncer, Coração e Santa Casa. Estas são entidades que merecem todo nosso apoio.

Deixe um comentário

*