Savegnago: 1º lugar em custo/benefício do Brasil

chalim-savegnago

Chalim Savegnago, presidente do Savegnago

O portal Exame.com divulgou no último dia 5 de novembro uma pesquisa que coloca o Savegnago Supermercados como uma das redes mais lembradas pelo consumidor. A CVA Solutions, órgão responsável pelo estudo CVA Varejo Alimentar 2016, revelou que a rede ficou em 1º lugar no ranking dos supermercados que oferecem melhor custo/benefício para seus clientes com índice de 1,05 e em 3o lugar em recomendações a terceiros com 63,6%.

Segundo o presidente do Savegnago, Chalim Savegnago, os números representam a confiança dos clientes. “Agradecemos imensamente às pessoas que acreditam em nosso trabalho. Tudo o que fazemos é para que todos tenham a melhor experiência em compras. A equipe Savegnago está sempre em busca de excelência, pois é isso que cada consumidor merece”, comenta.

A avaliação

Para conceder às notas das categorias de custo/benefício e recomendação, a CVA avaliou cada empresa pelos requisitos de atratividade das promoções, preços praticados, facilidades de pagamento, reputação, qualidade dos produtos, variedade de produtos e marcas, qualidade do atendimento, ambiente agradável e bem sinalizado, horário de atendimento, tempo na fila, disponibilidade de produtos, proximidade da loja e facilidade de estacionar.

De acordo com a pesquisa, o indicador final é calculado dividindo-se a nota que os consumidores deram para companhia, na combinação dos critérios acima, pela média ponderada do mercado em geral. Se o número ficar abaixo de 0,98, indica que a empresa está pior que a concorrência naquele quesito. Se ficar entre 0,98 e 1,02, significa que ela está em linha com o mercado. Se ficar acima de 1,03, indica que está superior.

Confira o link da matéria no portal Exame:  http://migre.me/vsnmv

 
Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*