Secretário Geral da OAB/SP participa de Encontro da Jovem Advocacia em Franca

Candidato à presidência da OAB-SP Caio Augusto se reúne com profissionais da Alta Mogiana – (Foto/Reprodução: Alex Barreto/JR)

O secretário geral da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, participa nesta sexta-feira (26/10) do Encontro de Jovens Advogados da Alta Mogiana. O evento, que reúne advogados de dez subseções da OAB da região, vai tratar de questões como inovação, tecnologia e empreendedorismo para profissionais do setor.

O encontro tem início às 9 horas com previsão de término às 16 horas na Av. Major Nicácio, 2.400. A programação inclui painéis que tratam da Advocacia e da Ética; Frentes de Trabalho no Direito Moderno e O Futuro do Direito.

O secretário geral da OAB-SP Caio Augusto – candidato à presidência da entidade pela Chapa 11 “Coragem e Inovação” –  participa do encerramento do evento e se dirige aos jovens advogados para falar sobre  a importância das subseções do interior do estado, da formação democrática na gestão, contemplando todas as bandeiras, bem como da melhoria de condições para o exercício do advogado militante, sobretudo nas pautas relacionadas ao mercado de trabalho e prerrogativas. Os temas de inovação, tecnologia e empreendedorismo, que é a pauta do evento, fazem parte dos avanços propostos por Caio Augusto e defendido por ele em todos os encontros que tem mantido com profissionais de todo o estado.

Caio Augusto S. dos Santos – candidato à presidência da entidade pela Chapa 11 “Coragem e Inovação” – é advogado mestre em Direito Constitucional e professor de Direito Civil da Faculdade de Direito de Bauru, professor de Direito Processual Civil da Faculdade Instituto de Ensino Superior de Bauru e professor da Escola Superior de Advocacia da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*