Setembro Amarelo segue com palestras de prevenção ao suicídio em Franca

Imagem: Divulgação/Ilustrativa

Iniciada no último dia 3 de setembro, com uma palestra do esportista e educador Jamil Gonçalves Costa, integrante do grupo Ame a Vida, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores, está em andamento e segue até o dia 26, a Campanha Setembro Amarelo, que trata do tema Prevenção ao Suicídio. A iniciativa é da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, através do SIAS (Serviço Integrado de Atendimento do Servidor) e tem como slogan ‘Juntos Somos Mais Sortes’.

Um dos propósitos da campanha é enaltecer primeiro a importância de cada servidor no desempenho das suas funções, por mais simples que elas sejam e compartilhar orientações que possam auxiliá-lo a evitar o comprometimento seu estado de equilíbrio e saúde por conta das pressões cotidianas inerentes a cada atividade.

Confira a programação complementar com datas, locais e horários até o dia 26, lembrando que para outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3711-9178.

16/09 – Palestra: Qualidade de Vida com as Psicólogas Lauane e Natália
Local: CEFAP – às 9h30

17/09 – Palestra: Qualidade de Vida com as Psicólogas Lauane e Natália
Local: Secretaria de Serviços e Meio Ambiente – às 16 h

18/09 – Palestra: Qualidade de Vida com as Psicólogas Lauane e Natália
Local: Sede da Secretaria de Educação – às 9h30

24/09 – Encerramento com Atividade Física: Yoga com Natieli do Grupo Yoga para Todos – Local: Paço Municipal – 9h30 (levar uma canga)

25/09 – Encerramento com Atividade Física: Yoga com Natieli do Grupo Yoga para Todos – Local: Sede da Secretaria de Educação – às 9h30 (levar uma canga)

26/09 – Encerramento com Atividade Física: Yoga com Natieli do Grupo Yoga para Todos – Local: Secretaria de Saúde – às 16h – (levar uma canga)

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*