Show! Homenagem resgata os 80 anos de Jair Rodrigues no Sesi Franca

Do primeiro rap às parcerias com Elis Regina, expoente da MPB tem sua trajetória rememorada. Entrada gratuita. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

No dia 7 de dezembro, sábado, às 20 horas, o SESI Franca recebe show em homenagem ao grande cantor e compositor Jair Rodrigues. Das casas noturnas paulistas ao programa “O Fino da Bossa”, o eterno Cachorrão, ícone da MPB é relembrado nos palcos do SESI. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site http://www.sesisp.org.br/meu-sesi .

Conhecido pela alegria de viver e cantar, Jair Rodrigues tinha um sentimento exuberante exibido nos palcos, um verdadeiro rei em encanto permanente, dançando e festejando como um eterno menino. E para comemorar sua carreira, Pedro Mariano, filho de Elis Regina, e Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues, trazem uma celebração aos 80 anos desta lenda da música brasileira. Apresentam a vida do interminável Cachorrão, entre canções próprias e interpretações eternizadas na voz do artista.

No repertório, releituras de clássicos e os últimos sucessos marcantes interpretados por Luciana Mello e Pedro Mariano. Majestade o Sabiá, o samba Tristeza, A Canção Disparada e o primeiro rap brasileiro Deixa Isso Pra Lá são alguns dos hits presentes no repertório. O intercâmbio entre as duas gerações de artistas na música é a marca registrada da família. Por isso, os filhos levarão faixas de suas respectivas carreiras relacionadas à história do artista.

Ficha Técnica:
Voz: Luciana Mello e Pedro Mariano | Violão, Viola Caipira e Guitarra: Paulinho Daflin | Bateria: Bruno Silveira | Baixo: Erick Budney | Teclado: Marcelo Maita

Repertório:

Disparada
Tristeza
Majestade e o Sabiá
Casa de Bamba
Deixa isso Pra Lá
Simples Desejo
Assim Que Se Faz o Samba
Sorriso Pra te Dar
Simples
Entre outros sucessos da carreira de Jair Rodrigues

SESI-SP Música:

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO:

Local: SESI Franca
Datas e horários: 7 de dezembro, sábado, às 20h
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Gênero: Popular
Informações: (16) 3712-1600
Entrada gratuita – Reservas pelo Meu Sesi: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*