Teatro Municipal de Franca receberá o espetáculo ‘A Bela e a Fera’

Bela e a Fera

Um espetáculo tocante e mágico, especial para toda a família. (Foto: Ilustrativa/Divulgação)

O mundo mágico dos contos de fadas irá tomar conta do Teatro Municipal de Franca “José Cyrino Goulart”, no dia 27 de abril (uma quinta-feira), com o espetáculo ‘A Bela e a Fera’. “A história de ‘A Bela e a Fera’ encanta gerações e a noite de fotos será, também, um convite para pais e filhos assistirem à peça teatral baseada no filme”, explica o produtor Ivan Rubens.

O conto de fadas conta a história de Bela, moradora de uma pequena aldeia francesa, que tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de sentir o verdadeiro amor para voltar à forma humana.

Extremamente luxuoso, o espetáculo de imediato salta aos olhos graças ao requinte na direção de arte e figurinos que garante ao espectador uma bem-vinda dose de magia e encantamento. Destaque também para o elenco de apoio formado pelos objetos mágicos, extremamente carismáticos!

A produção local da peça é do produtor de Franca Ivan Rubens Merlino, que aposta no sucesso da apresentação. “O espetáculo vai emocionar o público com mensagens de tolerância, amizade, amor e superação”, afirmou. Merlino garante que, além da história envolvente, dos bonecos e figurinos impecáveis o público irá se surpreender com efeitos visuais e musicais durante todo o espetáculo.

A direção do espetáculo é de responsabilidade de Tiago Pessoa, que tem longa experiência com este tipo de evento e ainda de atuação em peças e programas televisivos em especial para o público infantil. “O nosso objetivo é sempre trazer um projeto de qualidade para toda família”, disse o diretor.

A Bela e a Fera
Serviço:

Espetáculo ‘A Bela e a Fera’
Dia 27 de Abril, às 20 horas
Teatro Municipal de Franca
Ingressos Antecipados: Fun Shoes 3725-6610 / Habib´s 3723-5211 / Wizard 3723-8811

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*