Thermas dos Laranjais é destino para quem deseja fugir do frio

Com clima mais quente durante todo o ano e água naturalmente quente, o parque aquático mais visitado da América Latina oferece diversão até na estação mais fria do ano

Localizado em Olímpia, a 435 quilômetros da capital paulista, o parque aquático mais visitado da América Latina continua sendo destino certo, mesmo com a chegada do inverno. Com piscinas que chegam a temperaturas de até 38ºC, o Thermas dos Laranjais oferece conforto e lazer para os visitantes.

Pela localização geográfica, Olímpia é uma cidade de sol e calor, com temperaturas mais elevadas ao longo do ano. As atrações com águas termais são as mais procuradas nessa estação mais fria. As piscinas de pedra e os ofurôs são excelentes para quem busca propriedades medicinais proporcionadas por essas águas extraídas a mais de 1.500 metros do solo.

(Foto: Divulgação)

As atrações radicais também não deixam a desejar na temperatura das piscinas. O Kamikaze, atração com 30m de altura e 5 segundos de queda livre, possui águas que chegam a temperatura de 38ºC. No Thermas, a temperatura da água de todas as piscinas varia entre 26°C e 38°C. O parque conta com mais de 50 atrações voltadas para todas as idades. Praias artificiais, complexos de toboáguas, piscinas de ressurgência, parque aquático infantil, ofurôs, zoológico, a maior montanha-russa aquática do Brasil e a única pista de surf 180° do país estão entre as principais atrações, além de bares e restaurantes.

A região de Olímpia é conhecida pelas águas naturalmente quentes, captadas diretamente do Aquífero Guarani. Além do clima mais ameno que vem se aproximando, a estação coincide com as férias de julho, que geralmente são mais curtas que as de fim de ano, pedindo assim destinos turísticos mais próximos.

Onde se hospedar:

A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Local e horário de funcionamento:

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: http://www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma dire ta. Conheça o parque: http://www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Nas redes sociais:

http://www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
http://www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

http://www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*