UBS em Franca inaugura sua estante de livros


(Foto/Imagem: Ilustrativa/Reprodução)

Em uma ação integrada que envolveu os profissionais da Unidade Básica de Saúde do Jardim Ângela Rosa (rua Ângela Rosa Scarabucci, 691) e alunos e educadores da Escola Estadual (Prof. Ângelo Scarabucci) existente no bairro, será inaugurada nesta terça-feira, 03 de dezembro, a estante de livros montada na recepção. É mais um espaço destinado a estimular a prática da leitura e a convivência dos usuários da repartição, que poderão levar livros que não usam mais e também retirar aqueles que lhes interessem.

Com o slogan ‘Partilhando Leituras, Promovendo Saúde’, a equipe espera reforçar o acervo que estará disponível para todas as pessoas. Essa iniciativa que vem somar-se ao projeto das ‘Geladeirotecas’ presentes em outras repartições da saúde do município, também é uma forma de humanizar cada vez mais os atendimentos oferecidos, oferecendo entretenimento e estreitando as relações.

Através do livro, conforme relata o autor Dante Gollian, cuja mensagem está sintetizada em um banner na Unidade, diz que através de um livro o leitor viaja na história, na geografia e principalmente na alma e descobre coisas maravilhosas.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*