Uni-Facef recebe a turma de Ciências Econômicas formada em 1967 para a comemoração do Jubileu de Ouro

Uni Facef

Os egressos da turma de 1967 do curso de Ciências Econômicas, do Uni-Facef – Centro Universitário Municipal de Franca, comemoraram neste sábado (03), os 50 anos de formatura.

A solenidade do Jubileu de Ouro aconteceu no auditório do Uni-Facef, e foi precedida por café da manhã e missa celebrada por Frei Dito, pároco da Igreja N. Sra. Das Graças.

O evento foi marcado pela emoção e contou com a presença de amigos e familiares. Os formandos de 1967 receberam das mãos do reitor Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, diploma de Honra ao Mérito Comemorativo.

Participaram da cerimônia, os seguintes formandos: Amadeu Brigagão do Couto, Antonio Soares Cervila, Carlos Alberto Rosa Brigagão, Carlos Alberto Fontacini, Eleusa Maria Taveira, Evaristo lemos, José Carlos Coelho, José Ilso Moro, José Roberto Finotti, Lélio Paulo Brigagão do Couto, Mara Rosa Vidal, Maria Diva de Oliveira, Mauro de Andrade Lopes, Michel Jorge Saad, Neuza Almeida Facury  e Paulo Antonio Rodrigues de Paula.

O orador da turma Michel Jorge Saad fez uma homenagem em nome dos jubilandos. Para representar a família, Lúcia Brigagão Maniglia, esposa do formando de 1967, Carlos Alberto Rosa Brigagão, fez uso da palavra.

A mesa de honra do Jubileu contou com a presença do reitor Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, do vice-reitor Prof. Dr. Alfredo Machado Neto, da Prof. Dra. Melissa Dutra Cavalcanti Bandos – pro reitora administrativa e da Prof. Ms. Thalisa Maria Jati Gilberto – pro reitora de extensão.

Ao fim da cerimônia, os jubilandos seguiram para almoço de confraternização em aconchegante restaurante da cidade.

 

Foto: Ilustrativa/Divulgação

 

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*