Vagas para vôlei masculino no Centro de Esportes do Cambuí

O Centro de Iniciação ao Esportes (CIE) ‘Vinícius Rodrigues Alves’, inaugurado recentemente pela Prefeitura no Jardim Cambuí, está com seus horários praticamente todos esgotados e com variadas modalidades esportivas, mas em uma delas, em 3 dias da semana está faltando atletas: trata-se do vôlei masculino, voltado para atender jovens com idade entre 10 a 14 anos. As aulas são ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos períodos da manhã e quem tiver interesse basta se apresentar e procurar pelo professor Kazuo.

Os demais horários praticamente estão todos comprometidos, com as crianças da ginástica rítmica, na faixa etária de 4 a 14 anos. Orientadas pela técnica Andressa Barbosa Mendes, as crianças são oriundas dos mais diferentes bairros da cidade, não apenas da região Norte e adjacências. A Prefeitura e sua Secretaria de Esportes estão trabalhando no sentido de organizar e oferecer o transporte para que seja facilitado esse treinamento, mesmo porque esse grupo faz parte das equipes de representação.

Outras aulas oferecidas em horários alternativos, são de futsal e atletismo, na pista externa, que recebeu os retoques finais na pintura das faixas. O Centro de Esportes fica localizado na rua Durval Teixeira de Castro, funcionando diariamente das 7 h às 8h30.

 

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*