/“1ª Convenção de Vendas 2023” reúne cerca de 250 parceiros da Perplan

“1ª Convenção de Vendas 2023” reúne cerca de 250 parceiros da Perplan

  • Parceiros da Perplan acompanham discurso de Ricardo Telles, diretor Presidente da empresa. – (Fotos: Divulgação)

Inteligência artificial e uso de outras ferramentas digitais ganharam destaque no evento realizado em Ribeirão Preto

Com a participação de 250 corretores e donos de imobiliária presencialmente, e também com transmissão ao vivo, a Perplan Urbanização e Empreendimentos realizou sua “1ª Convenção de Vendas 2023 – Construtores do Futuro”, no final de abril, no Hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto (SP). O evento contou com apresentação de projetos, sorteio de cheques para os profissionais parceiros das cidades onde a empresa atua que atingiram metas de vendas e palestras com personalidades importantes do setor imobiliário nacional.

Há mais de 20 anos no mercado imobiliário, a Perplan vem se consolidando com um trabalho sólido e de qualidade. Rodrigo Camargo, diretor Comercial e de Marketing da Perplan, destacou o objetivo da empresa: “Colocar o cliente em primeiro lugar, proporcionando-lhe novas experiências, é uma das nossas prioridades”. O diretor Presidente Ricardo Telles citou a relevância de se ter um planejamento prévio para colher resultados eficazes no futuro. “Não somos uma empresa que pensa em curto prazo. Sempre observamos todo o ciclo imobiliário”, contou. Para ele, a empresa age de maneira cautelosa no alinhamento de estratégias, mas de forma enérgica nas ações executadas.

Especialista em Marketing, Michelle Berti palestra aos convidados

Redes Sociais como ferramenta de negócios
Um dos palestrantes convidados para a convenção foi Júnior Silva, fundador da Anapro, plataforma de CRM (Customer Relationship Management), que abordou o impacto positivo da gestão de Redes Sociais para corretores e imobiliárias. Segundo ele, o uso dessas ferramentas nos negócios tornou-se fundamental para se oferecer o melhor atendimento possível ao consumidor final. O especialista enfatizou o comportamento do cliente na compra do imóvel e a jornada do consultor no processo de venda.

O evento também contou com a presença do CEO e fundador da Datastore, Marcus Araújo, que apresentou as perspectivas do setor imobiliário diante do exponencial crescimento da população nos últimos anos. “O planeta Terra registrou 8 bilhões de pessoas em novembro do ano passado. Em 1950, éramos pouco mais que 2 bilhões. É certo que toda essa gente precisará de um lugar para viver. Portanto, a cada ano os imóveis aumentam o seu potencial de valorização de forma constante”, explicou.

Quem também esteve na “1ª Convenção de Vendas 2023 – Construtores do Futuro” da Perplan com pautas relevantes para o setor imobiliário foi Michelle Berti, CEO da Mais Clicks, agência de Marketing Digital. A convidada comentou sobre o poder das ferramentas digitais na venda de imóveis. “Precisamos usar as máquinas, os robôs digitais a nosso favor. Ainda não conseguimos enxergar o potencial delas na sociedade”, salientou. A especialista listou uma série de recursos a serem operados por essas empresas, entre elas chatbots, visitas virtuais e QR Codes.

Kleber Mello, corretor imobiliário ganhador do sorteio do carro durante a Convenção de Vendas da Perplan

Sorteio do carro
Corretor de imóveis há seis anos, Kleber Mello, de Franca (SP), foi o felizardo que ganhou um Renault Kwid zero quilômetro no valor de R$ 65 mil sorteado entre parceiros comerciais da Perplan durante a Convenção de Vendas.

Trabalho com a Perplan Vendas em Franca há cinco anos. Quando chamaram meu nome não acreditei. Foi uma sensação indescritível de felicidade. Hoje, vejo que meu dia a dia de empenho, foco e dedicação está sendo recompensado. O mercado imobiliário enfrenta grandes dificuldades, como a alta taxa de juros e o enorme desemprego, mas o bom corretor imobiliário é aquele que não desiste e faz o possível para transformar a vida de outras pessoas”, ressalta Mello.

Perplan
Criada em Ribeirão Preto, em 2000, a Perplan já lançou mais de 35 empreendimentos, com mais de 6 milhões de m² de áreas urbanizadas e mais de 7.000 unidades já entregues, desde bairros abertos planejados até apartamentos de médio e alto padrões. Atualmente, a empresa tem projetos em mais de 25 cidades, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso do Sul.