A cerveja Brahma promoverá uma queima de fogos em cinco capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador, hoje, dia 5 de setembro, às 22 horas, como forma simbólica de antecipar o Ano Novo e mostrar que “a data é o que menos importa diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé de que tudo pode melhorar”.
“O brasileiro é conhecido por sua criatividade e por saber transformar momentos difíceis em oportunidades. Brahma é uma marca que faz questão de estar presente em todos os momentos da vida de seus consumidores. Por isso, decidimos lançar esta campanha, que mostra que todo dia é possível recomeçar e nos reinventar”, acredita Lia Bertonni, gerente de marketing da marca.
Aliás, a marca ainda lança uma edição especial de latinhas brancas para acompanhar esses momentos.
Para quem não estiver por perto, também poderá acompanhar tudo “ao vivo” na página oficial da Brahma, às 22 horas. Basta acessar: www.brahma.com.br/anonovo
Assista o vídeo da campanha:
[vimeo height=”375″ width=”500″]http://vimeo.com/137169725[/vimeo]