Nesta terça-feira, dia 13, a Francal recebe lojistas e representantes comerciais da capital paulista para um jantar de relacionamento em sua sede, no Novotel (avenida Zaki Narchi, 500 – São Paulo).
Na oportunidade, serão apresentadas as novidades e ações que a Feira do Verão Brasileiro, de 2 a 5 de julho, no Expo Center Norte, está preparando para incrementar os negócios e abastecer o varejo com as novidades da temporada mais vendedora do ano para o setor de calçados e acessórios, a primavera-verão. São aguardados pelo menos 150 lojistas e representantes comerciais para o encontro.
Sobre a Francal 2017
Principal plataforma de lançamentos das coleções de verão para a indústria e o varejo de calçados, bolsas e acessórios de moda a Francal é a Feira do Verão Brasileiro e representa o início da temporada de negócios mais rentável do ano para o setor, que dura cerca de nove meses.
Agora no Expo Center Norte, o evento reúne as principais marcas do País, além de dezenas de novas marcas que estão despontando neste mercado. Dando continuidade à experiência que mistura negócios e relacionamento com conteúdo amplo e diversificado, a feira chega ainda mais inovadora, com novos espaços de exposição, eventos com influencers, inclusão da moda infantil nos desfiles e muitas outras surpresas.
Serviço:
Francal 2017 – 49ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
De 2 a 5 de julho, das 10h às 20h (dia 5, das 10h às 17h)
Novo local: Expo Center Norte, São Paulo
Promoção/Organização: Francal Feiras
Apoio Institucional: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados, ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem e SINDIFRANCA – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca
Informações: (11) 2226-3100 / www.francal.com.br
Instagram: @francal / Twitter: @feirafrancal / Facebook: feirafrancal / Google+: Feira Francal
ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR. PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.
Foto: Divulgação/Ilustrativa