/Brasilidades é o tema do 1º Sarau da Apae

Brasilidades é o tema do 1º Sarau da Apae

A Apae realiza inúmeros eventos durante todo o ano, mas neste próximo final de semana ela realizará um evento cultural e ainda inédito na entidade, será o 1º Sarau da APAE. Que diferente também dos demais eventos, este não terá sua renda revertida à instituição e sim, terá o valor do ingresso referente ao rateio das despesas para sua realização.

E a cultura e alegria festejadas neste evento, se tornam uma contribuição à sociedade que apoiou e colaborou durante todo o ano com a entidade através dos diversos projetos que ela realiza.

Brasilidade será o tema deste primeiro sarau, que será representado em suas apresentações de músicas e poemas.

O evento será realizado no sábado, dia 10 de novembro e contará com apresentações dos próprios usuários da APAE e nomes de aparições frequentes em saraus pela cidade de Franca, como Alzira Conceição de Lima Araújo e Edison Pereira Lopes. Além de várias outras atrações como, o Instituto Arte e Vida e uma composição de músicos comandadas pelo maestro Nazir Bittar.

O clima será aconchegante e alegre para que todos se sintam confortáveis durante o evento. A ambientação e decoração foi comandada pela atenciosa Deise Pucci.

 

Contamos com a sua presença neste evento de cultura, alegria e descontração!

Convite individual – R$ 125,00 (Buffet e Bebidas inclusas)

Vendas e informações: (16) 99969-6358

 

Foto: Divulgação