/Empreendimento no Residencial Amazonas é sucesso de vendas

Empreendimento no Residencial Amazonas é sucesso de vendas

  • Raphael Pires (Coordenador Regional de Engenharia), Luís Borges (Sócio Diretor) e Jorge Sá (Gerente Regional) da Bild Desenvolvimento Imobiliário. – (Foto: Divulgação)

Bild realizou eventos com clientes em sua unidade de vendas no último dia 21 de julho

A Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou na última quinta-feira (21/7) um coquetel de comemoração com clientes do empreendimento de alto padrão, o Ubaya, que será construído na Rua Rio Iça, 1597. Este é o 10º empreendimento da Bild em Franca, presente na cidade desde 2016, e o terceiro no Residencial Amazonas.

A região, segundo o gerente de negócios da Bild em Franca, Guilherme Mateus, é um local com grande procura por moradia. A empresa conta com dois empreendimentos já em construção no bairro, com cerca de 80% das unidades vendidas antes da entrega. “Esse será o terceiro empreendimento no Residencial Amazonas, o que comprova a consolidação e confiança na região que escolhemos para construir. Estamos com 35% das unidades vendidas”, comemora.

O Ubaya oferece três tipos de plantas: com varandas descobertas (136,49m² e 155,11m²), com dois e três dormitórios (105,86m² e 128,79m²) e as penthouses – que são unidades mais amplas, de até quatro suítes (249,48m² e 224,11m²). As unidades têm uma vista permanente para a área preservada ao lado do empreendimento. Contemplará uma torre e 118 unidades e as áreas comuns contam com 24 itens.