- Unidade amplia acesso a tratamentos renais com estrutura moderna e atendimento integrado em Franca/SP. – (Fotos: Divulgação)
A Unimed Franca e o São Joaquim Hospital e Maternidade anunciaram que o Néfrus, novo serviço de hemodiálise, foi inaugurado no último dia 08 de setembro. Localizada no bairro São Joaquim, na cidade de Franca, em São Paulo, a unidade passa a oferecer atendimento em hemodiálise e diálise peritoneal, além de consultórios para acompanhamento clínico.
Com capacidade para até 14 sessões simultâneas de hemodiálise, o espaço foi planejado para atender à demanda regional por procedimentos de alta complexidade, unindo infraestrutura adequada e suporte especializado, oferecendo aos pacientes da região uma estrutura moderna, integrada e acolhedora.
Segundo Marco Antonio Benedetti Filho, Diretor Presidente da Unimed Franca, a abertura do Néfrus simboliza mais um passo importante na estratégia da cooperativa: “Estamos investindo na expansão e verticalização dos nossos serviços, garantindo que nossos clientes tenham acesso a tratamentos de alta qualidade em todas as etapas do cuidado”, afirma.
Para Carlos Eduardo Martins Barcelos, Diretor Administrativo Hospitalar do São Joaquim Hospital e Maternidade, destaca que a nova unidade vai além do tratamento técnico: “Nosso objetivo é oferecer um espaço humanizado, onde tecnologia e acolhimento caminham juntos, assegurando bem-estar e segurança aos pacientes renais”, destaca.