/Rodrigo Santoro marca presença em evento da Reserva no Copacabana Palace

Rodrigo Santoro marca presença em evento da Reserva no Copacabana Palace

  • A chegada do ator agitou o evento e celebrou a força da marca no cenário da moda masculina. – (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira, 26, a Reserva promoveu no icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o Sell In Inverno 26, encontro estratégico que reuniu os principais parceiros e lojistas da marca de todo o país para conhecer em primeira mão as novidades da próxima coleção. A ocasião ganhou ainda mais relevância com a participação especial do ator Rodrigo Santoro, apresentado oficialmente como embaixador da Reserva.

Rodrigo Santoro subiu ao palco para reforçar a relevância da marca no cenário da moda masculina brasileira. Em seu discurso, destacou o compromisso da Reserva em cuidar, emocionar e surpreender diariamente, além de valorizar iniciativas sociais e sustentáveis que fazem parte do DNA da empresa, como o programa 1P5P, que viabiliza cinco pratos de comida a cada peça vendida.

O Sell In Inverno 26 apresentou em primeira mão a coleção que chega às lojas apenas em março de 2026. Inspirada na união entre tradição e inovação, com memórias da alfaiataria e da costura impecável, ao mesmo tempo em que incorpora tecnologia de ponta.

Sobre a Reserva
Criada em 2004, a Reserva é uma marca de roupas masculinas da AR&Co, que inclui também as marcas Reserva Mini, Oficina, Reserva Ink e Reserva Go. A empresa possui 216 lojas físicas no Brasil, sendo 113 próprias e 103 franquias da Reserva, além de uma rede de mais de 1.900 multimarcas em todo o país. Desde 2024, o grupo integra o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. A Reserva é a única empresa brasileira listada no ranking das mais inovadoras do mundo, conforme a revista Fast Company, e possui três importantes certificações: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente.