/A voz do tetra e o dono do hit do penta, Galvão Bueno e Zeca Pagodinho se juntam a time estrelado em gravação especial do Waka Brahma: assista agora!

A voz do tetra e o dono do hit do penta, Galvão Bueno e Zeca Pagodinho se juntam a time estrelado em gravação especial do Waka Brahma: assista agora!

  • Campanha ainda conta com Tierry, Bárbara Labres, Paulo Vieira, Bia Zaneratto, Arthur Picoli, Gizelly Bicalho e Movimento Verde Amarelo. Lançada na última semana, música traz versão brasileira do grande sucesso de 2010. – (Foto: Divulgação)

Imagine juntar aquele narrador reconhecido pela emblemática voz do tetra (e do penta!) com o dono do hit do pentacampeonato. Esse encontro icônico é mesmo aquele bom presságio para o hexa! Então, Brahma junta Galvão Bueno e Zeca Pagodinho, com uma seleção estrelada, para o lançamento de um vídeo especial do Waka Brahma. A música — uma parceria de Zeca com Tierry e Bárbara Labres — é a versão nacional do hit mais relembrado da Copa do Mundo, afinal, o brasileiro adora deixar tudo com a nossa cara e trazer nossa identidade cultural para o universo musical, deixando qualquer canção com o gostinho de Brasil.

Com criação da agência Africa, o filme também conta com a participação do apresentador Paulo Vieira, da jogadora Bia Zaneratto, dos influenciadores Arthur Picoli e Gizelly Bicalho e os torcedores icônicos do Movimento Verde Amarelo e outros easter eggs marcantes das redes sociais e da Copa do Mundo. No enredo, Brahma leva sua versão do Waka com todo o espírito tão reconhecido dos brasileiros durante o Mundial para diversos lugares, mostrando os comportamentos que sempre aparecem durante o torneio, desde o resgate da camisa da Seleção Brasileira até hábito de pintar as ruas pelo país.

E tudo termina em uma grande festa, aquela já característica de todo jogo do Brasil. Afinal, é na Copa do Mundo quando os brasileiros se unem em torno de um sentimento comum e muito especial, que é torcer pela Seleção Brasileira. Com o narrador afiado e o Waka Brahma já na ponta da língua, agora é só torcer para terminar com: “Vem pra mim hexa!”

A campanha tem veiculação na TV aberta e no digital. Confira o vídeo: